Cursos de Florais de Bach

Florais-vineta

O Que É a Terapia Floral

A Terapia Floral é um sistema de tratamento que visa restabelecer o equilíbrio emocional e mental da pessoa. Não trata diretamente de enfermidades, mas enfoca sobretudo os aspectos conflitantes  das emoções e da mente desencadeadores de doenças em diversas áreas orgânicas e variadas intensidades.

O que são os florais?

R:  Os florais são substratos energéticos de flores. Cada flor possui um “quantum” de energia. Esse bloco possui freqüência vibracional e características próprias. A freqüência vibracional das flores pode ser transferida para a água. Essa água passa a vibrar ressonantemente com a freqüência da flor. Essas vibrações podem ser absorvidas pelo ser humano produzindo bem estar e rearmonizando as estruturas emocionais e mentais desencadeadoras de doenças.

Os florais são remédios?

R: Primeiramente necessitamos compreender o termo remédio. A palavra provém do latim “remedium” (re + medeor). Remédio é qualquer coisa que combata uma doença, dor ou mal que qualquer natureza. Remédio é tudo aquilo que serve para curar ou aliviar a dor, o sofrimento ou enfermidade de alguém. Em muitas ocasiões, palavras de consolo torna-se um poderoso remédio. Em várias situações orações fervorosas podem se transformar em um poderoso remédio. Visto por esse ângulo filosófico e abrangente os florais são remédios. Convém esclarecer o que os florais não são produtos químicos, bioquímicos ou farmacológicos. Trata-se apenas de substratos vibracionais. Tampouco os  florais são produtos homeopáticos, pois esses possuem procedimentos de preparo completamente diferentes. A grosso modo podemos afirmar que floral é simplesmente água de flor.

Se você quiser saber mais acerca dos florais colocamos a sua disposição os seguintes cursos:

∗Clique em cima da foto e veja mais informações sobre o curso∗

Titulo WP curso terapia floral G




Share